23 julho 2010

Não Faz Sentido! - Fiukar

O videomaker Felipe Neto, que virou celebridade na internet com o canal “Não Faz Sentido” no Youtube, fez um vídeo tirando um sarro com Fiuk. Criando a palavra “fiukar”, o rapaz acusa o astro de “Malhação” de “agir como um verdadeiro retardado, para iludir uma penca de adolescentes igualmente retardadas, de modo a deixá-las com as coxas úmidas pensando que são amadas por um ídolo babaca”. Ele afirma que o cantor engana suas fãs para ganhar votos em eleições e premiações.

Além de deixar as admiradoras de Fiuk bravas, Felipe Neto conseguiu tirar do sério o ator. “Ae, @felipeneto, vc é mto bom cara! Só não mexe com quem tá quieto. É triste ter q falar mal dos outros p/ fazer sucesso. Mas ficou engraçado”, escreveu o filho de Fábio Jr. no Twitter.

Felipe respondeu à provocação, mais uma vez ironizando o cantor. “O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo a gente vê por ali. Mas relaxa, @Fiuk, eu sei q precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso”, afirmou.

Fiuk colocou um ponto final na discussão com uma última mensagem e avisando que estava saindo para gravar. “Que azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso”, disse.

Veja o video abaixo.

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Postar um comentário

Comente este post!