11 dezembro 2009

Eu ? Criando Blog ? :o

È isso mesmo , o que eu menos esperava aconteceu.. :o um amigo meu viu o blog e achou ele legal.. (milagre ;] ) . Então ele me disse que gostaria de criar um também.. só que de Downloads , então me ofereci para criar um blog para ele , alguns dias modificando layout.. arrumando widgets e tal , até que hoje ele ficou pronto ! e quem me dera.. eu criando blog para os outros .. O.o '

E o mais interessante que o nome dele é Christian o mesmo que o meu .. mas sem H '-'

Olhe o blog dele a baixo .




Quem sabe um dia eu aprendo a fazer isso direito.. Hehe .. :-)
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Postar um comentário

Comente este post!